- um passado.


"E mais um inverno se aproxima e as lembranças vem. Aquela que se prendia aos pequenos detalhes hoje acordou com aquele sorriso extremamente bobo, cabelo bagunçado mas com aquele suspiro guardado do ultimo inverno, cheios de clichês e sentimentos que nunca, nunca conseguiram ir embora da daquela mente cheia de termos indiferentes e capazes de subestimar a capacidade de gostar de alguém.
Conta ela que aos 9 anos conheceu um amigo de seu primo e ela o enxergava inadequadamente igual a todos a sua volta, eles se falavam em meio as brincadeiras que os seu primos maiores os proporcionava, pique- esconde, pega-pega, damas e outras esquecidas com o tempo.Após anos de mudança e distância, numa praia pouco visitada eles se viram mas nenhum dos dois acreditaram que um dia se viram por causa da tal mudança.
Depois de poucas semana ele a procurou num antigo Email usado na adolescência e ela lá estava, ele roendo as unhas abriu e fechou a janela para falar com ela incontáveis vezes mas a sua timidez tomou-lhe conta dele e ele imagina X assuntos pra falar com ela e nada vinha a sua cabeça.
Hoje as 17 anos, bastante crescida não fisicamente mas prodigamente lá estava ela lembrando daquele sorriso confuso dele ao olhar ela; Ela não se permitiu reações, mas ela guardou milimetricamente todos os seus detalhes.Ela em seu quarto sorria sem explicação ao lembrar dele e imaginava quando seria o seu esperado e próximo encontro."

Pamella Cardozo.

0 Comentários:

Postar um comentário