Dicas: Moda Fitness

 Tudo bem que para praticar exercícios precisamos estar confortáveis, mas isso significa ir relaxada, ou de qualquer jeito né?!
Muitos são os frequentadores de academias é sempre bom estar bem vestido não importa aonde seja, por isso existe a moda academia ou fitness para te deixar bem vestida mesmo na hora de malhar, afinal de contas estar bem vestida é um estado de espírito não importa aonde seja, até mesmo suando na academia é sempre bom estar linda e radiante.
Para malhar é primordial estar confortável, mas roupas que possibilitem movimentos e que ao mesmo tempo proporcione uma boa respiração da pele é um obstáculo que os fabricantes das roupas da moda fitness, mas os fabricantes tem tido êxito já que roupas para academia cada dia mais tem se destacado não só pela beleza, mas também pelo conforto e qualidade dos produtos.


LEGGING
gym-looks-leggins

A onda das leggings diferentonas e estampadas invadiu a academia também! Esses looks são todos da Vanessa, do blog Decor e Salto Alto, amoo os looks de academia que ela posta sempre no instagram (@decoresaltoalto). 

SHORT-SAIA
looks-fitness-looks-de-malhar-shot-saia

Minha peça preferidaaa! Deixa o look super feminino, cobre o bumbum (ngm merece calcinha marcando na roupa né?!), acho lindo demais!  Sempre encontro na Riachulo e C&A.

MACACÃO
macacao-academia-looks-fitness

Acho alguns modelos bonitos, mas acho também que você precisa ter um corpo bonito pra usar, tanto é que vemos  mais as panicats e mulheres super saradas usando isso… Vejo as meninas na academia usando com blusinha por cima ou com tapa-bumbum, aí sim!

SHORTS
moda-fitness-looks-academia-shorts

Vale muito a pena investir em peças de qualidade em marcas que já sejam conhecidas, já que a moda academia ou fitness são roupas que recebem uma carga de suor grande e se a peça for de qualidade inferior ela pode reter o cheiro do suor te deixando em uma situação constrangedora, não somente mulheres como também homens tem investido nesta moda já que estar bem vestido na academia também conta já que é um local onde ocorrem muitas paqueras, mas também usar a roupa certa na hora de malhar também pode interferir e muito nos resultados obtidos.

O site Livre e Leve tem peças maravilhosas!
Beijos"!

0 Comentários:

Postar um comentário