Dica de Make


A maquiagem é uma grande aliada na hora de corrigir imperfeições, para quem tem olhos pequenos o segredo é criar o efeito de amplitude ao olhar. Outra dica essencial para aumentar os olhos é escolher sombras em tons claros como o bege para realçar ainda mais o olhar.



1. Não exagere no delineador preto

Sou viciada em delineador, não saio de casa sem; se você ama delineador como eu e não quer deixar de usar a dica é: faça uma linha bem fina na parte de cima, bem rente aos cílios, evite linhas mais grossas.

3. Acerte na cor da sombra

Use cores de sombra diferentes da cor dos seus olhos. Exemplo: se você tem olhos azuis, use sombra dourada, marrom ou bronze, se você tem olhos castanhos use sombras mais coloridas.

3. Use lápis de olho branco

Passe cuidadosamente o lápis branco na linha d´água (parte de baixo do olho); se você usa lentes de contato passe um pouquinho mais por fora, mas cuidado para não exagerar.

4. Faça sempre suas sobrancelhas

Pode parecer bobo, mas manter a sobrancelha sempre bem feita ajuda, e muito, a dar um efeito de olhos maiores.

5. Não saia de casa sem rímel

Isso é uma ordem! Aposte no rímel como seu melhor amigo, mas evite o excesso nos cílios inferiores. Eu, por exemplo, prefiro rímel incolor nos cílios inferiores e muito black nos superiores



Bjs!


2 comentários:

  1. Oi,, adorei as dicas de make,,, são muito boas !! Adorei seu blog também. Já estou te seguindo, me segue de volta ?? Beijos.

    http://thelitlesecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir