Estilo Hi-lo !


Hi-Lo é um conceito de moda que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens de luxo com elementos mais baratos, e atualmente a moda gira em torno desse estilo. Hi-Lo é uma abreviatura para a expressão “high and low”, tradução “alto e baixo”.

 O estilo Hi-Lo esta com tudo ja faz um tempinho, mas cada dia mais eu AMO essa moda. Acho um estilo bem democrático e chique, a moda deixou de ser um padrão representativo de classe social para se tornar uma manifestação de identidades pessoais. Hoje em dia, ninguém mais é vítima do total look de uma marca só, e valorizo muito isso. É muito chique e original compor um look mesclado.


Além da mescla de grifes caras com as mais acessíveis  HI-LO também é um conceito que pode ser aplicado também nos tecidos. É possível misturar tecidos tradicionais com tecnológicos, ou couro com seda, por exemplo!

O bacana do Estilo Hi-lo é que para alguns críticos ele tem sido chamado de estilo da vida real. Isso porque, com a mistura de peças sem marca com grifes, a moda tornou-se mais acessível. Se você parar para pensar um pouco, isso já é feito há muitos anos, apenas não tinha ganhando um nome e nem páginas em revistas de moda como tendência, não é mesmo?






Reúnam o simples e o sofisticado, o clássico e o descolado e arrasem, esse é a forma mais atual de estar bem vestida!

;)




0 Comentários:

Postar um comentário