Bolsa com Franja!




O melhor da mudança de estação é se apaixonar pelas novas tendências.
 E é nesse clima de novidade que as bolsas com franjas invadem as vitrines e deixam tudo com um ar mais despojado.

Os modelos de tamanho mini são perfeitos para baladas ou outras situações em que não seja necessário carregar muita coisa. Nelas cabem o celular, documentos, dinheiro e cartões. 

As cores são muitas e as que imitam couro ou aparecem em tons terrosos sempre têm um ar mais étnico. A escolha, porém, vai depender do estilo de cada uma, claro!

Para o trabalho, faculdade ou ambientes e ocasiões quando é preciso andar com a bolsa carregada, as maxibolsas são as mais indicadas. 
Elas aparecem em todas as cores e com estampas, chamando a atenção de quem faz um estilo mais descolado. Para quem prefere looks clássicos, as melhores opções são as bolsas pretas e marrons, que nunca saem de moda e são mais fáceis de combinar.

Como as bolsas com franja se sobressaem em qualquer produção, o ideal é combiná-las com roupas mais discretas. Elas vão bem com jeans, vestidos e saias, por exemplo. Nestes dois últimos casos, o look pode ficar bastante romântico, caso as peças sejam rodadas ou plissadas e apareçam acompanhadas por calçados abotinados e salto baixo. Acessórios como colares, cintos e coletes podem fazer a diferença e deixar tudo ainda mais bonito.

As franjas podem ser em camadas, o que dá um volume interessante à bolsa. Porém, por outro lado, pode aumenta a silhueta caso seja usada próximo ao quadril. As cores vibrantes, como roxo, azul Royal e amarelo deixam qualquer look com cara de moderno.





Vocês gostaram?
;*


0 Comentários:

Postar um comentário