• Vá de Shorts!


Para quem é apaixona e ainda tem dúvidas sobre como usar, com o que combinar, ou simplesmente está cansada de usar sempre da mesma forma, trouxe algumas imagens para inspirar. Essas fotos mostram algumas celebrities e um pouco do street style também. Dá uma olhada!


*Os mais básicos: vão bem com sapatilha, salto, oxford… E até chinelo! Se a parte de cima for mais básica, vale investir em um cinto folk (como esse terceiro look) ou em um salto (como o último). A regra da terceira peça valorizou o primeiro e o quarto look.


**Os clarinhos… Ah, esses são os preferidos das brasileiras. Podem ser desfiados, modelagem mais larguinha (meio boyfriend, como o primeiro), ou de alfaiataria (como o terceiro)… Esse é aquele tem-que-ter, sabe? São super fáceis de combinar e dão uma cara mais fresh pro look.


***Olha só esses shorts com a barra dobrada… Eu acho uma ótima ideia para dar uma incrementada naquele short mais simples! Se for com uma modelagem mais larguinha pode ajudar a afinar a perna. Uma boa pedida para as meninas que se incomodam com as pernas mais grossas…


****Preto é preto, né? É a cor mais básica, neutra e fácil de combinar que existe. Se tá com dúvida, aposte no preto. Tem look com flat, salto, tênis e bota… Para todos os gostos!


***** Os estampados ou com algum tipo de textura. São mais chatinhos de combinar, mas vale usar uma regra básica: pegue uma das cores da estampa e voilà, jogue na blusa. Aí não tem como não ficar harmônico. Para as mais ousadas, vale investir no mix de estampas…


******destroyed. Não tem pra ninguém, esse modelo é unanimidade  no quesito tendência de verão. A única regra é ser bem desfiado ou com alguma lavagem bacana.

beeijos :*



0 Comentários:

Postar um comentário