Tendência Inverno 2013: Militarismo !




O post de hoje vai falar sobre mais uma tendência super forte para o inverno 2013: o Militarismo!

Traz peças do guarda-roupa militar para o feminino . Este ano vem com tudo e já invadiu muitas coleções brasileiras e internacionais .

As principais características do estilo militar são as cores, o verde oliva é destaque nessa temporada, os sapatos e botas mais pesadas, o abotoamento, modelagens mais rígidas, tecidos mais encorpados, entre outros. Essa tendência estará presente não apenas nas roupas e acessórios como também nos esmaltes e maquiagem.
Shorts , saias , vestidos , parkas , camisas, calças ... São várias opções pra você escolher o que combina melhor com seu estilo . Não existe nenhum segredo, uma dica boa é combinar com cores curingas ( preto , marrom, branco, nude ) eles ficam perfeitos com esse tipo de peça . Para as mais fashionistas é legal combinar com peças destroyed e investir no street style
Uma das maiores preocupações ao usar esse tipo de peça, é para que o look não fique "pesado" ou masculino demais . Por isso se você gostou dessa tendência, mas não curte ousar demais, aposte nas estampas militares com peças mais delicadas e discretas .
Confiram algumas combinações :




Onde Encontrar?


Experimentem, beeijos !

2 comentários:

  1. Amo essa tendência militar, não sou muito do camuflado em si, mas amo o tom de verde! Adorei o post. Estou seguindo o blog :)
    Beijos
    http://coffeewithtati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir