• Nó na Camisa!


Se tem uma tendência de verão que é um máximo são as “tied shirts” ou “knotted shirts", são simplesmente o nózinho na parte de baixo da camisa . Tanto para deixar aquela blusona mais curtinha com barriga de fora ou simplesmente pra dar um charme a mais no look .




Dica: para não estragar a camiseta, nada de apertar muito forte na hora de dar o nó! De preferência, use o nozinho em peças mais larguinhas, de forma que você não tenha que esticar o tecido.



Não tem nenhum segredo , parece que nessas estações a camisa ganhou ainda mais espaço e virou uma tendência indispensável e que parece nunca sair de moda . Pode ser feita com combinações muito simples , com shorts por exemplo tanto os modelos de cintura alta , como os modelos normais podem ser aderidos a tenência , legal seguir a regra cor forte em cima , cor mais neutra em baixo ou vice e versa .


Pra quem prefere uma produção mais fashionista , outra dica super legal é usar esse modelo com as saias longas . Elas deixam a produção bem mais elegante , você pode optar pelo nózinho mais cropped ou então a camisa mais comprida.


Com saias você pode optar pelos modelos bandage , mais soltinhas ou a saia lápis . Varia muito de estilo pra estilo , se você preferir usar estilo "cardigã" coloque uma blusa da mesma cor ou do mesmo tom por baixo da camisa e use ela aberta .


Outro jeito super legal de investir nos nózinhos são com calças , tanto as de uma cor só como pretas , nude , marrom .. Como as estampadas e coloridas . Combine sempre com a mesma tabela de cores que fica mais fácil acertar o look . Se optar pela calça evite a barriga de fora , fica muito mais elegante .

Inspirações*







0 Comentários:

Postar um comentário