- Não vai ser fácil pra sempre.



Viver parecia uma coisa fácil quando estávamos juntos. Seu jeito desencanado, nunca preocupado, fazia-me sentir mais leve, mais viva, mais eu. Você mudou completamente meu jeito de ser, me fez acreditar no amor e em como ele poderia ser maravilhoso. Fez-me sentir de novo uma menina com grandes sonhos e enorme expectativa,e claro…sempre pensando em você. Me assustava só de pensar em como seria te machucar e me achava forte o bastante caso terminássemos. Te mostrei o meu mundo, o mundo em si e tudo o que nele orbita. Fomos crescendo juntos cada vez mais, imaginando coisas, criando sonhos. Vivíamos em sintonia, pensávamos igual. Todos queriam ser como a gente, mas a gente já não queria mais ser assim. Passamos a crer em coisas ambíguas e você já não me tinha mais como primeiro plano. Chegamos a um ponto em que nada se encaixava, precisamos de um tempo pra nós mesmo, nos conhecer de novo. Eu não queria, não queria enxergar que as coisas estavam chegando ao fim, acredito que você também não. Eu te sentia distante, confuso, nunca feliz o bastante. O fim estava próximo. Eu não entendia o que acontecia. Sempre dei liberdade, não fazia interrogatórios e compreendia caso houvesse uma amizade entre você e menina. Nunca estipulei limites, sempre fiz o que você tinha vontade e não ligava para sua necessidade de ver sempre os amigos, acho a amizade essencial em nossas vidas. Mas você nunca me dizia nada, me deixava a mercê da sua vida enquanto eu, ingênua sempre tagarelava demais sobre a minha. Já não queria me ver mais, me abraçar, me beijar. Não éramos mais um casal, apenas nos aturávamos. Eu boba, sempre achando que as coisas pudessem mudar.

Estipulei um tempo. Um tempo para que as coisas melhorassem e você voltasse a ser meu. Talvez quando eu voltasse as coisas também voltassem a ser como era antes. Mas não! Você já havia se cansado, não havia mais nada a se fazer, queria viver sua vida de outra forma e eu não estava mais inclusa nela.

Foi como se um furacão de ideias caísse sobre mim. Eu sofri! Sofri todos os dias. Sofria calada, fingindo estar bem. Fui forte. Eu não tinha noção do que me esperava quando eu voltasse para casa, eu não queria voltar. Eu queria poder ficar por lá, longe, distante de tudo do que agora não me fazia mais feliz. Eu queria poder ter você comigo nos dias mais felizes. Eu já não me encontrava mais. Tentei te ter de volta, mas você mal me respondia, queria se ver livre.

Quando já estava dentro de mim, vivendo um dia de cada vez, criando novas expectativas você surgiu. Apareceu como nada tivesse ocorrido, como se ainda estivesse tudo bem. Enfim… Você agora me via como uma menininha, como se o sentimento mais bonito e mais sincero não tivesse passado por nós. Pois bem, viva bem, seja sempre você. Continue sendo essa pessoa intensa, apaixonada pelo mundo e acredite sempre em você. Só te peço: não me iluda mais!



0 Comentários:

Postar um comentário