- longe de você.



Sabe, de verdade, começamos errado!
Não era pra ser assim. Desde o começo tivemos o péssimo hábito
de não dialogar, de não compartilhar o verdadeiro sentimento,
de um para com o outro. Acabamos indo para direção errada.
Passamos por circunstâncias difíceis sem conhecer de verdade o outro.
Foi aí que erramos.
Hoje a medida que a gente se descobre vai "esfriando" esse afeto,
não sei se seria essa a palavra, mas sim, se afastando um do outro.
Temos sonhos diferentes, mas estamos juntos até aqui e nada adiantou.
Nada evoluiu. Absolutamente nada.
Eu aqui no meu canto, você aí no seu.
Dependente de todos, e sem planos de determinação.
Eu hoje quero acabar com isso.
Talvez não seja o amor que acabou.
Mais sim, o querer o melhor para o outro.
Ver as coisas sempre do mesmo lugar.
Sem poder ta vendo uma felicidade que eu vejo fora daqui em outros sorrisos.
Isso ta destruindo nossa vida, ta desperdiçando o nosso tempo.
Sabe de uma ?? CANSEI!
Vou viver para me fazer feliz. Conhecer o meu melhor.
Enxergar em mim uma qualidade até agora não vista.
Longe daqui, longe de você !!
#FUI !

Um comentário: